Estudar espanhol em Santo Domingo República Dominicana Escolas de espanhol Enforex

Estudar espanhol em Santo Domimgo.


Eles dizem que Santo Domingo tem dupla personalidade. mas não é de todo ruim! Por um lado, mostra seu jeito calmo e colonial, com suas ruas de paralelepípedos e construções seculares; e por outro lado mostra seu estilo moderno, divertido, que dança ao ritmo apaixonado do merengue. Como todos sabem, um dos melhores cafés do mundo vem precisamente da República Dominicana, e Santo Domingo é como uma boa xícara: inebriante e suave; mas também enérgica e excitante.


Cursos intensivos y superintensivos.


Os cursos mais procurados e mais populares em nossas escolas. Nossos cursos intensivos são os mais flexíveis e versáteis do mercado e têm opções variadas de duração e intensidade. Concebidos para aqueles que desejam ter uma visão geral da nossa língua, os nossos cursos intensivos e superintensivos podem ser feitos em horário integral, combinados com aulas de cultura e até mesmo em aulas particulares.


Conheça nossa escola.


Nossa escola de espanhol em Santo Domingo organiza atividades e passeios com os alunos locais, tais como visitas culturais, trilhas, tênis, dança, etc. Está inseguro com seus passos de dança? Não se perocupe - você poderá fazer aulas de salsa e merengue na própria escola com seus novos amigos internacionais.


Jardim e terraço onde os alunos se encontram para conversar 3 salas de aula exteriores 2 salas de aula interiores com ventilador de teto Accesso à biblioteca da universidade do outro lado da rua.


Fotos da escola.


CONTAM AS SUAS EXPERIÊNCIA .


Arina Meu primeiro dia foi absolutamente excelente! Eu estava muito nervosa, porque havia muitos desconhecidos ao meu redor. Até que eu conheci algumas meninas: uma da França e outra como eu, da Rússia. Eu gostava do meu professor, falava lentamente, não como a maioria das pessoas na Espanha. Eu adorava falar sobre a minha vida e escutar sobre as vidas dos meus companheiros: italianos, alemães, chineses e russos. Nunca esquecerei esse grande dia!


Chihiro Matsumoto No primeiro dia que cheguei aqui, eu estava muito nervosa por ter que fazer o teste de nivelamento. Além disso, como eu tinha acabado de chegar, eu não sabia nada sobre a escola e Valência. Mas ao mesmo tempo eu estava muito feliz. Eu queria estudar na Espanha há muito tempo. Fiquei contente que o meu sonho tinha sido realizado. Passei cinco meses em Valência e acho que o meu espanhol melhorou. Os professores são muito simpáticos. Sempre ensinando e explicando com paciência. Embora o estudo seja muito difícil, agora eu estou muito feliz.


Elizaveta Slasareva Eu pensava que o meu primeiro dia seria um pouco duro: eu teria que fazer um teste e encontrar muitas pessoas novas. Mas, graças a todos os professores (que são muito simpáticos) aquele dia foi incrível. Depois da aula, fizemos uma excursão pela cidade. Foi muito divertido e curioso. Claro que eu vou voltar à Valência para praticar o meu espanhol.


Yoshida Keisuke No primeiro dia eu não podia falar nem entender espanhol, então eu estava muito nervoso. Embora a classe fosse difícil, a professora era muito simpática. Fiquei muito feliz. Quando eu estava no Japão, eu não estava acostumado a ter aula durante 4 horas. Mas em pouco tempo eu já gostava das aulas. Depois, eu tive aulas particulares. Aprendi sobre a gastronomia espanhola e conversei com o professor sobre a gastronomia japonesa, foi bem divertido. Mudei o meu humor nessa aula e comecei a me esforçar e estudar bastante.

XM volta à Tailândia com novo seminário forex

Notícias. Este Outono, a XM organizará uma nova série de seminários em diferentes localizações na Tailândia, para as quais gostaríamos de co...