Opções e Futuros: Qual é a diferença?
Opções e futuros: como negociá-los Com o IG, você pode negociar os mercados de opções por meio de opções.
Opções e futuros: como negociá-los.
Com o IG, você pode negociar os mercados de opções por meio de opções e barreiras vanilla, ou abrir uma posição de futuros com CFDs.
Ao negociar CFDs, opções de barreira ou baunilha em futuros, você obtém acesso a uma ampla variedade de mercados financeiros sem precisar comprar o ativo subjacente ou ser parte dos contratos subjacentes.
Embora você possa comprar ou vender tanto uma opção de venda quanto uma opção de compra ao negociar nossas opções de baunilha, você só pode comprar uma opção de compra ou venda para abrir uma posição com uma barreira. Isso significa que você compraria uma chamada para comprar ou uma venda para vender. Como o preço da barreira depende fundamentalmente do nível de nocaute que você escolher, nossas barreiras oferecem controle sobre sua alavancagem e níveis de risco.
Nossos CFDs de Futuros estão disponíveis para vários mercados populares e nossos contratos podem ter valores variados para atender a negócios grandes e pequenos. Além dos futuros, oferecemos negociação spot de CFD. Isso permite que você negocie o preço de mercado atual de um ativo subjacente sem um vencimento fixo. Os preços spot têm spreads mais apertados, mas você pagará os custos de financiamento noturno (portanto, eles são mais adequados para posições intradiárias).
Saiba mais sobre a negociação de CFDs.
Nossa oferta Turbo24 funciona de maneira semelhante às opções listadas e, assim como as barreiras, você tem controle sobre seu risco e alavancagem máximos. Com exceção das ações, os Turbo24s são negociados 24 horas por dia, cinco dias por semana. Embora nossos futuros e opções sejam comprados e vendidos no mercado de balcão, os Turbo24s são derivativos negociados em bolsa. No entanto, ao contrário de opções e futuros, os Turbo24s não têm vencimento, portanto, não têm data de vencimento.
Saiba mais sobre como negociar com a Turbo24.
Mais Recentes.
Helena dos Rios Neste momento, a mensagem é tão insistente que não temos escolha a não ser atendê-la. É.