Justforex negociações em FOREX sem limites

6 Motivos para negociar em Forex com a Justforex.


Spreads flutuantes baixos em todos os tipos de contas, spreads a partir de 0 pips em contas Raw Spread.


Duas versões da plataforma de negociação MetaTrader.


Você pode escolher as plataformas de negociação MT4 ou MT5 de acordo com as suas necessidades e preferências.


Alavancagem de até 1:3000.


Oportunidade de escolher uma alavancagem conveniente de 1:1 a 1:3000.


Mais de 170 instrumentos de trading.


Oferecemos uma variedade de pares de moedas, metais preciosos para os traders que querem ganhar em diferentes mercados.


Todas as estratégias são permitidas.


Uso de consultores especializados, negociação de notícias, hedging, scalping e etc.


Execução de ordens a partir de 0,01 s.


A execução das ordens leva apenas frações de segundos durante condições normais no mercado.


Comecei a conhecer esta Empresa quando recebi um bônus de Boas-Vindas no ano passado. Cumpri todas as condições e recebi o meu dinheiro. Decidi continuar trabalhando com eles e negociar por aqui até agora. Não vou mudar de corretora.


Eu sou novato em Forex, mas estou muito animado com o profissionalismo da equipe. O suporte funciona 24 horas por dia e responde todas as perguntas. Eles ajudaram com a seleção de materiais para o treinamento em Forex, me ajudaram a abrir uma conta demo e depois me aconselharam sobre qual tipo de conta eu deveria abrir. Além disso, a seção de Análise deve ser lida não só pelos novatos, mas também pelos traders experientes. Eu, por exemplo, leio todos os dias. Vou recomendar a Justforex para todos! Vocês são os melhores :)


Eu fiz negociações com muitas corretoras, mas a Justforex parece ser a mais honesta. Não tive problemas para me registrar e sacar os fundos, a verificação foi concluída dentro de uma hora. Eles sempre respondem as minhas perguntas e tentam resolver os problemas. São pessoas de bem. Preste atenção.


Tenho negociado com a Justforex há cerca de um ano. E não tive nenhum problema com eles neste período. Eu gosto das promoções e das competições para os traders: é uma grande chance de testar suas habilidades e ganhar alguma renda extra com isso. Adoro a conta Raw Spread deles. Sem deslizes, execução rápida, muitos instrumentos. É o sonho de um trader :D Obrigado pelo trabalho de vocês, vocês estão realmente fazendo o melhor para nós ficarmos satisfeitos.


Gostaria de falar para o Eric da equipe de suporte – você é o maior, cara! Tive um pequeno problema no início quando o meu cartão não registrava, e estes caras resolveram em minutos. Desde então, ganhei mais de 1.000 USD com a Justforex!

XM volta à Tailândia com novo seminário forex

Notícias. Este Outono, a XM organizará uma nova série de seminários em diferentes localizações na Tailândia, para as quais gostaríamos de co...